Fórum Counter-Strike
Seguem abaixo as dúvidas dos usuários do Zigg sobre o Counter-Strike. Caso você tenha alguma, fique a vontade para perguntar ou ainda para responder às dúvidas. Deixe também a sua contribuição.
Comente | Download / baixar

Nao sei baixar
"Jente como faço pra baixar esse jogo eu ainda nao sei"
Por: Felipe C » Em: 13-03-2010 Responder Total de Respostas(0)
Não consigo baixar esse jogo! Não tem nenhum link para fazer o download!
"Não consigo baixar o jogo alguem me ajude? juninhocsv@hotmail.com"
Por: juninhocsv » Em: 05-03-2010 Responder Total de Respostas(1)
Me ajudem
"Como q instala o zbot? nao tem nehum setup!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"
Por: mex souza » Em: 19-02-2010 Responder Total de Respostas(0)
Não estou achando onde clicar para o download começar!
"Me ajuda ai po não acho a palavra para começar o download e ta tenso"
RESPOSTA DO ZIGG: O botão para download fica localizado logo no fim da página, em clique para baixar.Por: rodriguin » Em: 18-02-2010 Responder Total de Respostas(0)
Couter
"Então ..tb bem ..? eu baixei o couter ate ai tb bem mais quando eu fuii a brir a pasta ñ tinha neem um instalador do sowfert nele o que eu faço me ajude aii..? abraço"
Por: esquerdinha » Em: 12-02-2010 Responder Total de Respostas(0)
Laggg.....?
"E bom mais da muinto laggg online !!"
Por: Edu123 » Em: 01-02-2010 Responder Total de Respostas(0)
Arquivo corrompido?
"Eu conseguir baixar mais aparece download now ai eu cliquei e baixou rapidão,, ai quando eu fui instalar apareceu erro no cs ele esta danificado ai nao baixa ai eu vou deixar meu msn : samuka_sad@hotmail.com add ai"
Por: sad go » Em: 30-01-2010 Responder Total de Respostas(0)
Tipos de PC
"Esse jogo o Counter-Strike da pra joga e instala em windowns xp/vista/7 ou não?"
Por: Ferdinand » Em: 30-01-2010 Responder Total de Respostas(0)
lá no botão do download no fim da página, aí vai aparecer o filefactory, baixei de lá
Multiplayer
"Tem como a gente joga com outras pessoas outros meninos?"
Por: Danii » Em: 25-01-2010 Responder Total de Respostas(1)
Basta adicionar os bots no seu counter-strike, tenha mais detalhes na própria descrição do jogo.
Me ajude ! Valeu !
"Onde clica para baixar !? valeu ae."
RESPOSTA DO ZIGG: Logo abaixo possui um botão "Clique para baixar" aperte nele. Depois veja aqui http://www.ziggi.com.br/artigos/detalhes/como-baixar-no-servidor-filefactory como baixar no servidor externo.Por: Jotinha » Em: 23-01-2010 Responder Total de Respostas(0)
Nao consigo adiciona bot e estou jogando sosinho n tem ninguem pra me matar ou eu matar alguem
"Nao consigo adiciona bot e estou jogando sosinho n tem ninguem pra me matar ou eu matar alguem i tem alguma coisa de diverente do counter strike 1.6 do que o counter strike 1.6 no team?"
Por: Falcone » Em: 23-01-2010 Responder Total de Respostas(0)
Como baixar?
"Nao consigo baixar ele oq faço?"
Por: ballao » Em: 19-01-2010 Responder Total de Respostas(1)
Eu baixei clicando lá no botão pra download no fim da página, depois aparece uma página do filefactory
Como Baixar Esse Counter Strike
"Como Baixar Esse Conter Strike Deve ser Otimoo.."
Por: MenooR1533 » Em: 16-01-2010 Responder Total de Respostas(1)
Cara, clica no botão pra download e aí vai aparecer a página do FileFactory pra baixar de lá
Couter-Strike
"Nossa manow como voceis comsegue abaixar... Haa mais deixa só vou falar 1 coisa Cs é a melhor coisa pra se jogar quando naum tem nada pra fazer e principalmente online e com tela de zombie xD ... Abraço pra toda a galera que participa e falow ....."
Por: Couter-Strike » Em: 10-01-2010 Responder Total de Respostas(0)
CS Source
"Eu nao to conseguiundo baixar e nem ir para a pagina externa alguem poderia me ajuda? "
Por: zezeh » Em: 27-12-2009 Responder Total de Respostas(0)
Como instalar?
"Eu ñ consigo instalar pq? Eu ñ tô achando!! Putz!"
Por: Jesimiel » Em: 24-12-2009 Responder Total de Respostas(2)
Nao sei o que aconteceu
"EU BAXEI O JOGO MAIS NAO QUER CONECTAR A NETWORK. PQ ISSO ???"
Por: patraozinho » Em: 23-12-2009 Responder Total de Respostas(0)
Cara, tu tem que instalar o patch pro jogo. baixa aqui http://www.ziggi.com.br/downloads/counter-strike-1-6-patch
Ajudaaa
"Affe onde q eu cliko pra baixar?????? porfavor ajudem eu ai!!! VLW"
RESPOSTA DO ZIGG: Há um botão para baixar no fim da página, é lá que você deverá clicar.Por: Kacaua » Em: 22-12-2009 Responder Total de Respostas(0)
Como eu baixo o jogo
"Como eu baixo o jogo?"
RESPOSTA DO ZIGG: Basta clicar no botão para baixar, que se encontra no fim da página.Por: abcdef » Em: 22-12-2009 Responder Total de Respostas(0)
Afs não consigo baixar o counter-strike
"Afs não consigo baixar o counter-strike"
Por: cadastro » Em: 17-12-2009 Responder Total de Respostas(0)
O link do download redireciona pro Filefactory, tem que baixar de lá
Duvidas
"Como faço pra instalar o Counter-Strike? "
Por: henricao » Em: 16-12-2009 Responder Total de Respostas(0)
Download
"Quanto tempo messe download demora?"
Por: alexsantos » Em: 13-12-2009 Responder Total de Respostas(0)
Depende da sua conexão. o arquivo é bem grande (300Mb), em uma conexão de 300kbps pode demorar até umas 4 horas ...
Vc tambem tem para celular?
"Esse jogo e louko...e é bom.. "
RESPOSTA DO ZIGG: Infelizmente, o jogo não está disponível para as plataformas compatíveis com celulares.Por: cascudo » Em: 01-12-2009 Responder Total de Respostas(0)
Comentário
Normas do Fórum
- Procure escrever coisas úteis para compartilhar com os demais;
- Use sua experiência para ajudar outras pessoas;
- Não são permitidas tags HTML ou BB[Codes];
- Tente escrever de forma clara e evite deixar tudo com maiúsculas;
- Em caso de dúvidas sobre o programa, procure antes no fórum, verifique se alguém teve uma dúvida parecida;
- É proibida a postagem de Cracks, seriais ou qualquer outro meio que induza a pirataria.
- Não será permitido conteúdo racista
- Não é permitido propagandas ou links

Resposta: